Carla Cristine Bernardes – Meu filho João de 7 anos, diabético tipo 1

Carla Cristine Bernardes – Meu filho João de 7 anos, diabético tipo 1

Passamos dias de angustia com o João internado, mas agora que ele está bem. Resolvi postar uma foto do último dia no hospital, meu príncipe está no colo de uma das DRªs da Alegria. Esta equipe de médicos e enfermeiras voluntários levam um pouco de alegria para as crianças internadas no Hospital HRC. O João até melhorou mais rápido depois da visita deles, agradeço muito a todos eles que fizeram meu filho sorrir novamente depois de tantos dias de sofrimento.

A equipe Médica também foi maravilhosa, fomos muito bem tratados e bem assistidos por todos eles até pelas meninas da copa que levava nossa refeição (tão gostosa) todos os dias. No dia da alta do João, ele chorou muito porque me disse que ia sentir saudades de todos. Fui na ouvidoria com o nome de todos e elogiei um por um. Quero deixar aqui registrado o meu agradecimento por terem salvado a vida do meu filho que foi diagnosticado a tempo por eles do Hospital HRC (Ceilândia – DF) a ter diabetes tipo 1 aos 6 anos de idade e da pior maneira entrando em coma porque a médica do Hospital do Guará nos atendeu super mal e não diagnosticou como diabetes e sim como virose e deixou ele internado a noite toda no soro glicosado e no outro dia ainda receitou Floratil para tomar durante 3 dias e foi esta medicação toda errada que quase matou meu filho.

Quero deixar registrado também que não são todos os hospitais públicos que são ruins, mas sim alguns médicos que não tem compromisso com a profissão. Mas graças a Deus meu filho está vivo. Eu estava grávida de 3 meses na época e foi muito difícil para mim passar por tudo isto, passamos 15 dias no hospital eu ficava durante o dia e meu marido á noite, ninguém conseguia me convencer de ir para casa , fiquei os 15 dias com ele.

Muito obrigada meu Deus por tudo e todos que o senhor colocou com muito amor e cuidado em nosso caminho. Não sou de viver dentro de Igreja e colocar bíblia debaixo do braço para mostrar que sou religiosa e tenho fé, mas agradeço em oração todos os dias pela vida da minha família. Defeitos todos nós temos, mas somente Deus conhece nosso coração. E mesmo com nossos defeitos (que não são poucos.) ele nos perdoa a cada dia e nos abençoa imensamente.

 

 

 

Deixe um comentário