Outras Dicas

 

Algumas pessoas, quando vão fazer regime, acham que devem comer só um bife, sem tempero e verdura. Isso acaba fazendo com que a dieta seja muito "chata", desgastante e sem graça.

O alimento preparado desse modo deixa muito a desejar.

Podemos melhorar isto usando alguns molhos que tem poucas calorias, por exemplo: molho de tomate, ou um pouco de mostarda, ou um molho tipo "curri", que enfeita seu prato. Melhora o seu ânimo e faz o regime ficar mais fácil.

Tente também fazer um prato de comida que "encha os olhos", com a comida bem arranjada no prato,  com amesa posta. Assim, você não vai ter a sensação de estar se privando da parte boa do comer.

Torne difícil repetir o prato colocando na mesa só a quantidade que irá comer. Se puder, peça para alguém fazer o seu prato na cozinha e leve-o para a mesa.

RESUMINDO:

  • COMA DEVAGAR
  • MASTIGUE BEM OS ALIMENTOS
  • TENHA HORÁRIOS CERTOS PARA COMER
  • NÃO PULE REFEIÇÕES
  • NÃO COMA SEM TER FOME
  • TENTE MUDAR OS HÁBITOS ALIMENTARES ERRADOS;
  • SÓ ASSIM VOCÊ VAI SER MAGRO.

 

NÃO SE ESQUEÇA:

  • Para se perder peso, é necessário diminuir a quantidade do que comemos, mudar para alimentos menos calóricos e AUMENTAR  A ATIVIDADE FÍSICA.
  • A atividade física é muito importante, não só porque melhora a nossa saúde como também porque aumenta a queima dos alimentos.
  • Alimentação mais saudável e vida ativa levam a se alcançar peso normal.

Fale Conosco

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida

Av. José Bonifácio, 1901 - Jardim das Paineiras - Campinas - SP,13092-305,Brasil

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O que você procura?

Insulina Humana

A insulina humana (NPH e Regular) utilizada no tratamento de diabetes atualmente é desenvolvida em laboratório, a partir da tecnologia de DNA recombinante. A insulina chamada de ‘regular’ é idêntica à humana na sua estrutura. Já a NPH é associada a duas substâncias (protamina e o zinco) que promovem um efeito mais prolongado.

Análogo de Insulina

Um análogo de insulina é uma forma alterada de insulina, diferente de qualquer que ocorrem na natureza, mas ainda está disponível para o corpo humano para executar a mesma acção de insulina humana em termos de controle glicêmico.

Canetas Descartáveis

As canetas descartáveis, já vem carregadas com insulina e ao terminar seu uso são dispensadas e pega-se uma nova caneta, dispensa portanto a troca de refis, tornando o uso ainda mais simples.

Canetas Reutilizáveis

As canetas podem ser reutilizáveis, e que se compra o refil de 3 mL de insulina para se carregar na caneta. Neste caso é importante observar que as canetas são específicas para cada fabricante de refil.