Para Terminar

1) Não fique se sentindo culpado se perdeu o controle uma vez e comeu a mais.

A sensação de culpa só gera pensamentos do tipo: "Eu não tenho força de vontade", "vou ser sempre gordo mesmo", "sou um monte de banha" ou, pior ainda, "perdido por um, perdido por mil". Isto não lhe ajuda, só o leva a pensar em desistir

Se isto acontecer tente perceber o que lhe fez perder o controle, e recomece a dieta imediatamente.

Não deixe para a próxima 2ª feira, recomece imediatamente, mesmo que seja às 11:15 hs de uma 4ª feira.

Recomeçar é o segredo para que você chegue à sua meta. Não importa quantas vezes você falhe, se reiniciar a dieta novamente , conseguirá ter um bom resultado.

Só assim chega-se, ao fim de uma dieta com sucesso, conseguindo perder o que se quer, o que precisa e se mantém o peso.

2) Tente sempre ter às mãos alimentos que não engordem, para as "crises de vontade" de comer a mais ou comer doce.

Assim, tente ter sempre gelatina dietética, refrigerante dietético ou mesmo yogurte dietético na geladeira. Cenoura, tomate, talos de erva doce e de salsãojá limpos também funcionam muito bem nesses momentos.

Se tiver vontade de comer alguma coisa mais doce, asse uma maçã ou uma banana, adoce com adoçante e adicione canela.

Uma sopa quente mais rala, de pacotinho ou uma xícara de chá quente, também ajudam a conter a fome ou a "vontade de comer".

3) Tente fazer alguma atividade física de que você goste ou que seja menos monótona. Não comece nenhum exercício de que você não goste, pois senão demorará um mês e já terá desistido.

  • Tente também aumentar a atividade física, no seu dia-a-dia. Por exemplo:
  • Pare o carro longe do trabalho.
  • Tente subir escadas ao invés de usar o elevador.
  • Desça antes do ponto, quando estiver andando de ônibus.

4)  Tente também afastar de si os fatores  "engordantes":

  • Não compre beliscos.
  • Armazene comidas como pães e doces (se tiver que comprá-los) no congelador, assim, para comê-las você terá que esquentá-las e assim terá tempo de refrear o impulso.

5) No supermercado, leve uma lista e compre somente os itens que ela contém. Faça sempre as compras de supermercado após ter se alimentado, nunca as faça quando estiver com fome.

Lembre-se: se você tentar realmente PERDER PESO, sabendo que isto não é fácil, (mas é possível) e não desanimar por causa de um tropeção, ou um deslize, você terá sucesso.

Não desanime e confie em você. Se pessoas muito menos capazes conseguiram, porque você não conseguiria?

Fale Conosco

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida

Av. José Bonifácio, 1901 - Jardim das Paineiras - Campinas - SP,13092-305,Brasil

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O que você procura?

Insulina Humana

A insulina humana (NPH e Regular) utilizada no tratamento de diabetes atualmente é desenvolvida em laboratório, a partir da tecnologia de DNA recombinante. A insulina chamada de ‘regular’ é idêntica à humana na sua estrutura. Já a NPH é associada a duas substâncias (protamina e o zinco) que promovem um efeito mais prolongado.

Análogo de Insulina

Um análogo de insulina é uma forma alterada de insulina, diferente de qualquer que ocorrem na natureza, mas ainda está disponível para o corpo humano para executar a mesma acção de insulina humana em termos de controle glicêmico.

Canetas Descartáveis

As canetas descartáveis, já vem carregadas com insulina e ao terminar seu uso são dispensadas e pega-se uma nova caneta, dispensa portanto a troca de refis, tornando o uso ainda mais simples.

Canetas Reutilizáveis

As canetas podem ser reutilizáveis, e que se compra o refil de 3 mL de insulina para se carregar na caneta. Neste caso é importante observar que as canetas são específicas para cada fabricante de refil.