Contato: (19) 3295-0392 | 3295-2088 | (19) 9 9917-6015

Agende sua consulta! Teleconsulta

Glucowatch

Um sensor de Glicose que promete mais do que cumpre.

Tendo aparecido pela primeira vez para o publico no filme “Quarto de Panico“  o Glucowatch é um sensor na forma de relógio de pulso que tem por objetivo medir os níveis de glicose e mostrá-los no visor do relógio.

Esse aparelho foi lançado a mais de sete anos atrás, cheguei a usá-lo no Brasil em alguns pacientes e ele tinha algumas desvantagens, por exemplo:

1 - Os sensores que ficavam do lado inferior do relógio em contato com a pele precisavam ser trocados a cada 5,7 dias pois perdiam a capacidade de medir a glicose.

2 - A sua sensibilidade não era boa

3 - Quando o usuário ficava suado, os valores medidos se alteravam dando falsos valores baixos.

4 - Ele deixou de ser fabricado aproximadamente 3 anos atrás. Apesar disso, ainda existe na internet pessoas tentando vende-lo.

Não perca seu tempo nem jogue seu dinheiro fora, existem equipamentos com sensores de glicose mais efetivos.

 

Fale Conosco

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida

Av. José Bonifácio, 1901 - Jardim das Paineiras - Campinas - SP,13092-305,Brasil

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O que você procura?

Insulina Humana

A insulina humana (NPH e Regular) utilizada no tratamento de diabetes atualmente é desenvolvida em laboratório, a partir da tecnologia de DNA recombinante. A insulina chamada de ‘regular’ é idêntica à humana na sua estrutura. Já a NPH é associada a duas substâncias (protamina e o zinco) que promovem um efeito mais prolongado.

Análogo de Insulina

Um análogo de insulina é uma forma alterada de insulina, diferente de qualquer que ocorrem na natureza, mas ainda está disponível para o corpo humano para executar a mesma acção de insulina humana em termos de controle glicêmico.

Canetas Descartáveis

As canetas descartáveis, já vem carregadas com insulina e ao terminar seu uso são dispensadas e pega-se uma nova caneta, dispensa portanto a troca de refis, tornando o uso ainda mais simples.

Canetas Reutilizáveis

As canetas podem ser reutilizáveis, e que se compra o refil de 3 mL de insulina para se carregar na caneta. Neste caso é importante observar que as canetas são específicas para cada fabricante de refil.