Outras Dicas

O alimento preparado desse modo deixa muito a desejar.

Podemos melhorar isto usando alguns molhos que tem poucas calorias, por exemplo: molho de tomate, ou um pouco de mostarda, ou um molho tipo “curri”, que enfeita seu prato. Melhora o seu ânimo e faz o regime ficar mais fácil.

Tente também fazer um prato de comida que “encha os olhos”, com a comida bem arranjada no prato,  com amesa posta. Assim, você não vai ter a sensação de estar se privando da parte boa do comer.

Torne difícil repetir o prato colocando na mesa só a quantidade que irá comer. Se puder, peça para alguém fazer o seu prato na cozinha e leve-o para a mesa.

RESUMINDO:

COMA DEVAGAR

MASTIGUE BEM OS ALIMENTOS

TENHA HORÁRIOS CERTOS PARA COMER

NÃO PULE REFEIÇÕES

NÃO COMA SEM TER FOME

TENTE MUDAR OS HÁBITOS ALIMENTARES ERRADOS;

SÓ ASSIM VOCÊ VAI SER MAGRO.

 

NÃO SE ESQUEÇA:

  • Para se perder peso, é necessário diminuir a quantidade do que comemos, mudar para alimentos menos calóricos e AUMENTAR  A ATIVIDADE FÍSICA.
  • A atividade física é muito importante, não só porque melhora a nossa saúde como também porque aumenta a queima dos alimentos.
  • Alimentação mais saudável e vida ativa levam a se alcançar peso normal.

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